Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas.
Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Alekssandro estaria entre as vítimas fatais. Nas redes sociais milhares de manifestações de pesar começam a circular.
O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.
História
A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que sofreu acidente grave de ônibus em Miracatu (SP) na manhã deste sábado (7), foi formada em Dourados (MS), a 235 km de Campo Grande, há quase 20 anos.
Em 2009, a dupla lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
Em 2009, a dupla lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.
Em 2014, lançaram um novo CD e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja.
Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos "Põe no 120", que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.
Atualmente, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. Vários outros sucessos contam com milhões de visualizações no mesmo canal.