Gazin de Castanheira em contagem regressiva para reinauguração

RESUMO DA NOTÍCIA

Mais do que a mera mudança de endereço, a Gazin de Castanheira entra para o rol das grandes lojas do noroeste de Mato Grosso.
Não será apenas uma mudança de número, do 559 para o 558 da Av. 04 de Julho, a principal de Castanheira. Nos próximos dias a Gazin local incorpora ao seu dia a dia todos os conceitos de uma grande loja. Será uma das maiores unidades do noroeste de Mato Grosso.

A história da loja, na pequena cidade com pouco mais de 8 mil habitantes,  segue a trilha da própria matriz, que teve início há 56 anos, na pequena Douradina, no Paraná. “Tanto lá quanto cá eram pequenas”, lembra um funcionário. Em Castanheira, começou num anexo do Hotel Minas. 

Nacionalmente a Gazin agrega uma rede de mais de 300 lojas de varejo,  em 10 Estados, além de 7 indústrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 23 centros de distribuição de mercadorias. 

Nasceu da visão de um filho, Mário, de 16 anos, que compartilhou um sonho com o pai, Alfredo, de comprar a loja onde trabalhava, num tempo de crise financeira no país. Animados, venderam o que tinha, incluindo o Jipe da família, para levar adiante a ideia. 

O gerente  da Gazin-Castanheira, Dejalma Ribeiro dos Santos, 34, era um dos mais animados num grupo de vários funcionários que na noite desta quarta-feira, 09, começavam a mudança, embalados por informação e música da Massa FM, enchendo o ambiente e revelando aos passantes uma das novidades do lugar, com 1050 metros quadrados. 

Segundo ele, a reinauguração acontece na próxima quarta-feira, 16. Quem agendar uma visita, vai poder apreciar o conforto do local, com ambiente climatizado, sonorização especial, o atendimento carinhoso de sempre, o cafezinho da hora e as promoções do momento, que incluem uma cesta de ofertas e facilitação na compra de TV’s, a propósito da Copa do Mundo. Neste caso específico, até 02 de dezembro, quem adere concorre a sorteios diários de 6 aparelhos de 75 polegadas até 02 de dezembro. 

Robson Cardoso, 39, e Ciele Souza, 40, de um time de simpáticos funcionários, traduzem o sentimento de momento entre eles: “Estamos muito contentes em fazer parte desta família e vivermos este momento da história”. Deles vem o convite: Vem pra Gazin!