Castanheira ganha franquia da "Loucas por Esmaltes"

RESUMO DA NOTÍCIA

Maior rede especializada em unhas do Brasil terá franquia em Castanheira. Inauguração acontece na próxima terça feira.
Uma franquia que vem investindo em o todo o país terá referência em Castanheira a partir da próxima terça feira, 02 de fevereiro, às 08h30. Trata-se da Loucas por Esmaltes

O empreendimento é na Av. 04 de Julho, no centro, próximo a Guida Calçados. Segundo a proprietária da loja local, Gisélle Pucholobek Horodenski, 29, trata-se de uma loja completa, com mais de 40 marcas de esmaltes, as principais do mercado. 

Já existem 146 lojas da marca no Brasil, sendo a maior rede especializada em unhas. Além da variedade de esmaltes, oferece produtos para alongamento de unhas e materiais de manicure para quem gosta de fazer a própria unha. 

Consultor desta cadeia de produção destaca que “vaidosas e sempre preocupadas com a beleza, as mulheres criaram uma verdadeira obsessão em encontrar esmaltes com sinais distintivo, seja pela cor, praticidade, ou, até mesmo pelo formato da embalagem”. Com isto, os empreendimentos do gênero crescerem de forma acelerada nos últimos anos, num cenário em que a rede Loucas por Esmaltes se destaca. 

Gisélle observa que sua loja, totalmente rosa, de fácil visibilidade, dirige-se ao público feminino e aos maridos e namorados que não medem esforços para agradar a mulher de sua vida. Pesou na decisão seu interesse pessoal na área de estética e cosmética, apesar de não ter relação profissional com o ramo e ser professora por formação.

Opção por Castanheira

Nascida e criada em Tebas, no interior do Paraná, Gisélle e o esposo, Mateus Horodenski, pais de Maria Isabel, de 8 anos, Maria Elisa, de 07, e Maria Cecília, de 04,  decidiram trocar o sul do país e realizar o sonho de morar em Mato Grosso em abril de 2020. “A cidade de Castanheira sempre esteve no coração de Mateus e quando visitamos o Estado em 2015, pra mim foi amor à primeira vista, gostei muito da cidade”, relata.

Sobre o momento

Esperançosa, a jovem empreendedora destaca que “apesar do momento difícil, a decisão de abrir a loja foi muitas vezes pensada e repensada” por ela e o esposo, que define como um grande incentivador. Ambos perceberam existir carência de produtos do gênero em Castanheira.