José Maria: Mistério de desaparecimento pode estar ligado a crime premeditado

RESUMO DA NOTÍCIA

Familiares de José Maria, desaparecido há mais de um mês em Castanheira, suspeitam de crime premeditado.
Quando na última terça feira,14, correu a informação de que uma ossada humana tinha sido encontrada na linha J, no município de Juína, e em algumas manchetes direcionava-se o achado para uma vítima de Castanheira, houve apreensão entre os familiares de José Maria, 61, dado como desaparecido desde o dia 05 de novembro.
 
Embora seja comum as muitas interpretações de um fato em cidades pequenas como Castanheira, muitas totalmente fora da realidade, no seio da família do conhecido cidadão, com endereço no Bairro Guadalupe, tio do vereador João Carlos Maria, o Palito, embora sempre se espere o melhor,  a expectativa é que recebam, a qualquer hora, a pior das notícias.
 
Segundo uma fonte ligada as investigações, que estão em curso, o mistério não está longe de ser desvendado. Há quem acredite que José Maria teria sido vítima de um crime premeditado. Daí o empenho de familiares e amigos pela busca de um corpo. 
 
Ouvido pelo Castanheira News, Palito destaca a importância das pessoas, quando forem se ausentar, especialmente para fazer algum negócio de compra ou venda, informar com clareza sobre o destino e procurar, sempre que possível, uma referência que tenha câmeras.
 
Quanto ao corpo encontrado na zona rural de Juína, como já é sabido, coincidentemente, além de ser de alguém originário de Castanheira e também estar desaparecido, era de outro José. O José Antônio de Souza Guedes, 34, conhecido como “Neguinho”, que residia nas proximidades do terminal rodoviário daquela cidade.