Um lugar a mais vazio na mesa dos Teófilos, família grandiosa e muito conhecida e querida em Castanheira. Faleceu na madrugada desta segunda feira, 04, Leonel Teófilo, vitimado por um infarto.
Leonel, de um núcleo familiar de 18 irmãos, era contado entre os paranaenses, migrantes que deram uma grande contribuição para a solidificação do município, contados nas estatísticas como um dos grupos mais densos desde sua formação. Nasceu em Cruzeiro do Oeste, era solteiro e tinha 62 anos.
Segundo familiares, chegou em Castanheira em 1985, tendo trabalhado na torre de Televisão, na Escola Maria Quitéria, sendo funcionário público do município e do Estado. Chegou a residir 3 anos em Juína, mas voltou há cerca de um ano e um mês, estabelecendo-se no Bairro Santa Rita.
Como a vida não é só trabalho, gostava de curtir os momentos em família e de futebol, tendo sido inclusive técnico de um time, o União. Depois de velado na Casa da Saudade, entre amigos e familiares, seu corpo foi sepultado no final da tarde, no Cemitério Bom Jesus. Aos familiares o Site Castanheira News estende solidariedade e os sinceros sentimentos.