Os dias andam quentes não apenas em termos de temperatura. As pessoas também mais propensas a atos de desequilíbrio, as vezes por pouca coisa. Foi o caso de um motorista que ao ter o retrovisor de seu carro esbarrado por uma moto, mesmo estando errado, ao não dar seta, acabou tirando a vida de uma jovem, de 23 anos.
Larissa Duarte Lima estava na garupa da moto do namorado, quando ocorreu o choque, gerando perseguição da parte do suspeito que, em dado momento, jogou o veículo contra a traseira da motocicleta. Com o impacto o condutor, Willian Castro, e Larissa, sua namorada, caíram. Ele teve escoriações, a jovem, porém, não resistiu aos ferimentos.
A banalização da vida da parte de muitos, comprovando profecias do Livro Sagrado em relação ao fim dos tempos, pode ser comprovada pela declaração do condutor do automóvel aos próprios policiais: “Fiz de sacanagem mesmo!”.
Em tempo, o fato não aconteceu em Castanheira, claro, embora este tipo de incidente seja cada vez mais comum. Foi em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O causador da tragédia que tirou da jovem, recém formada em Direito e que tinha o sonho de se tornar Delegada, foi Antônio Gabriel Farias.