Morte estúpida de jovem comprova avanço da insensibilidade humana

RESUMO DA NOTÍCIA

O que poderia ser um simples acidente, entre humanos civilizados, acabou na morte trágica de uma jovem promissora.
Os dias andam quentes não apenas em termos de temperatura. As pessoas também mais propensas a atos de desequilíbrio, as vezes por pouca coisa. Foi o caso de um motorista que ao ter o retrovisor de seu carro esbarrado por uma moto, mesmo estando errado, ao não dar seta, acabou tirando a vida de uma jovem, de 23 anos.

Larissa Duarte Lima estava na garupa da moto do namorado, quando ocorreu o choque, gerando perseguição da parte do suspeito que, em dado momento, jogou o veículo contra a traseira da motocicleta. Com o impacto o condutor, Willian Castro, e Larissa, sua namorada, caíram. Ele teve escoriações, a jovem, porém, não resistiu aos ferimentos. 

A banalização da vida da parte de muitos, comprovando profecias do Livro Sagrado em relação ao fim dos tempos, pode ser comprovada pela declaração do condutor do automóvel aos próprios policiais: “Fiz de sacanagem mesmo!”.

Em tempo, o fato não aconteceu em Castanheira, claro, embora este tipo de incidente seja cada vez mais comum. Foi em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O causador da tragédia que tirou da jovem, recém formada em Direito e que tinha o sonho de se tornar Delegada, foi Antônio Gabriel Farias.