Casa da Saudade: Manhã desta quarta marca velório de Enivaldo Moreira dos Santos

RESUMO DA NOTÍCIA

Amigos e familiares velam e sepultam mais uma vítima de violência na zona rural de Castanheira nesta quarta.
Sete dias depois do corpo de Osmar João, de 77 anos de idade, ser encontrado  nos limites entre o 3º e 4º Assentamentos, no Vale do Seringal, em Castanheira, a morte de Enivaldo Moreira dos Santos, de 39 anos, na Comunidade Lambarí, no 4º Assentamento, na tarde desta terça-feira, 23, chocou a pacífica comunidade castanheirense pelo trágico desfecho. 
 
“A forma como essas vidas foram tiradas nos dá medo”, destacou um morador local, nas redes sociais, referindo-se aos dois assassinatos. 
 
Segundo familiares, o corpo de Enivaldo será velado na manhã desta quarta, 24, na Casa da Saudade, depois de liberado pelo IML de Juína, e existe a possibilidade de o sepultamento ocorrer na parte da tarde naquela cidade, onde ele deixa quatro filhas e um filho. 
 
Natural de Bonito, Mato Grosso do Sul, casado com Thallia Jumes há 7 meses, depois de quase um ano de namoro, ele chegou a região há cerca de 17 anos, gerenciando algumas Fazendas da região, entre elas a Enco e Tucanã.
 
“Meu marido era muito trabalhador”, destaca Thaliia, lembrando que juntos estavam tocando um mercado, o MC, além da lida diária com o leite. Sobre o Mercado, destaca que não terá condições de manter a rotina do dia a dia sem a presença de seu companheiro. Dele, registrou em seu facebook: "Irei te amar eternamente. Descansa em paz!"