Já dizia um gestor, que cidade que se preza não pode deixar de cuidar de tudo que envolve o lazer de seus munícipes. Não sabemos se o vereador Pedro Graeff pensou nisto ao reivindicar do executivo, na última reunião do legislativo, nesta terça feira, a demolição e construção de um novo barracão no Estádio Municipal.
Na cidade é objeto de prosa contínua o estado lastimável em que um dos locais prediletos de lazer castanheirense se encontra em relação as estruturas físicas construídas no passado. Daí o uso da expressão “estado de calamidade”, pelo vereador, ao justificar o seu pedido através de indicação.
Casa de apoio
Na mesma sessão o vereador Lourival Alves da Rocha solicitou reformas, em caráter urgencial, na Casa de Apoio, no Bairro Guadalupe. Por lá as estruturas estão em péssimo estado de conservação e impondo riscos ao que dela fazem uso.
“As instalações, em seus espaços internos, nada lembram o prédio entregue há não muitos anos, devido a falta de conservação, apresentando sinais visíveis de infiltração, falta de forro e necessidade de nova pintura, entre outros problemas”, destaca sua indicação.
Lourival lembra que o poder público tem demonstrado preocupação quanto a preservação de grande parte dos prédios públicos cujas instalações apresentam desgastes com o tempo. Daí a certeza de que as providencias serão tomadas.