Governador não pôde chegar a Castanheira

RESUMO DA NOTÍCIA

Tendo que retornar a Cuiabá, governador Mauro Mendes não conclui agenda de visitas a 10 municípios do Estado.
Problemas de logística inviabilizaram, nesta sexta-feira, 28, a presença do governador Mauro Mendes em Castanheira, onde cumpriria os últimos compromissos de uma série iniciada em Sinop, no dia anterior, incluindo 10 municípios. 

Em gravação feita ao lado dos prefeitos Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, e Paulo Veronese, de Castanheira e Juína, Mauro Mendes justificou que teria que retornar a Cuiabá. Naquelas alturas o itinerário definido para o dia, contudo, já estava bastante atrasado.

Na cidade de Castanheira, Mauro Mendes visitaria as obras do ginásio poliesportivo e entregaria oficialmente o trecho da MT 170 que demanda a Juína, completamente restaurado por sua gestão, pondo fim a um ciclo de mais de década de transtornos aos usuários.

Na entrada da cidade um grupo de pessoas esperava o governador, entre elas secretários de governo e vereadores. O prefeito Juninho esteve no local, dialogou com todos, e disse entender a situação. Como observou um dos presentes: “Embora a presença seja importante, para o fortalecimento de vínculos, o mais importante, que é o atendimento das demandas do município, tem sido feito”.