Acidente na MT 170 tira a vida de moradora castanheirense

RESUMO DA NOTÍCIA

Grave acidente na saída de Juína, próximo ao Parque de Exposições, tira a vida de Luzia, esposa do conhecido pecuarista Tidinho, de família tradicional da cidade.
Noite triste para a comunidade castanheirense. Grave acidente na MT 170, sentido Juina-Castanheira, na ponte do Rio Perdido, na saída de Juína, próximo ao Parque de Exposições, envolvendo veículo conduzido pelo produtor rural Erotides Nunes Rios, popular Tidinho, ceifou a vida de sua esposa, Luzia Ferreira Rios.

Segundo informações preliminares, dadas pelo Corpo de Bombeiros, a caminhonete, modelo Toro, chocou-se contra uma das muretas existentes na lateral do Rio. Luzia teria vindo a óbito no local.

Além da vítima fatal e Tidinho, estava no veículo a neta do casal, Maria Luisa Martinelli, filha da saudosa Luciana Marques, que foi socorrida e encaminhada para a UPA 24 horas, em Juina. Tidinho foi atendido no local, não apresentando, num primeiro momento, maiores sequelas do violento impacto. 

O produtor rural, de família tradicional de Castanheira, oriunda do Espírito Santo, estaria voltando de Tangará da Serra, onde acabara de adquirir o veículo envolvido no acidente. O Castanheira News estará atualizando as informações em breve.

Outra morte no local

No mesmo local do acidente do início desta noite, que ceifou a vida de Luzia, coincidentemente num sábado, no dia 30 de outubro de 2021, por volta das 04h45, morreu Daniel Borges dos Santos, conhecido empreendedor no município na área de construção civil. Após sua morte, diversos apelos foram registrados nas redes sociais para que providencias fossem tomadas em relação a ponte sobre o Rio Perdido, que tem o vão estreito em função das duas muretas. Nada foi feito!

PS - Embora tenhamos recebido fotos do acidente, o Castanheira News tem por filosofia não publicar material do gênero, em respeito as famílias.