Lorana Souza Malaquinas, 24, era frentista no Posto Simareli, em Juína, quando resolveu dar um voo mais alto. Os elogios de amigos deram forma ao sonho de ser modelo, ganhando dinheiro com sua beleza, desfilando em passarelas ou fazendo sessão de fotos para alguma agência. E foi assim que aconteceu.
Filha de Plinio Gomes Malaquias e Maria Aparecida de Lima, essa filha de Poxoréo, com familiares em Castanheira e Juína, é uma pessoa de gostos simples, comunicativa e literalmente de bem como a vida, tanto que não gosta de pessoas pessimistas. Lógico que tem alguns desejos mais ousados, entre eles está visitar Londres.
Ao ser desafiada a puxar pela memória o início de sua carreira, lembra que tudo começou no final de 2013, quando foi para Jaboticabal, no interior de São Paulo. Ali as coisas começaram a acontecer, pois ganhou visibilidade ao ser coroada rainha do rodeio.
Depois deste batismo, as coisas começaram a fluir. Mudando-se para São Paulo participou de vários concursos, entre eles o de Musa da Copa de 2014, Miss Jabaquara, Musa do Verão do litoral paulista, Musa Cidade de São Paulo 2017 e, no mesmo ano, musa do Corinthians, seu time do coração. Neste tempo já não era simplesmente Lorana, pois ganhou o nome artístico de Loranamax, dado por um fotógrafo.
Mas, entrar nesses cenários não foi fácil, como mostram todas as histórias de garotas que conseguiram realizar o mesmo sonho. “A vida é muito corrida e as exigências do mercado são enormes, considerando-se o padrão de beleza exigido na atualidade”, comenta Lorana.
No momento ela está dando um tempo na carreira para cuidar dos filhos. Isto mesmo! “Ninguém acredita que eu tenha três filhos, mas tenho e eles são meu tesouro”, destaca.
Estar por aqui, no noroeste de Mato Grosso, é uma oportunidade rara, pois em breve deve voltar a uma rotina que envolve participação em feiras, rodeios, shows, entre outros. E não apenas como modelo, pois também é promotora de eventos. Que sejam bons dias entre nós!