Depois da galera do Kimono branco, da capoeira, foi a vez dos Azuis darem visibilidade a Castanheira no pódio do Jiu Jitsu, no Ginásio Municipal de Esportes de Juara, no último domingo.
Para um grupo que já brilhou em outros pódios, inclusive na capital do Estado, era certo que chegariam lá, no topo, no importante município do Vale do Arinos. E assim foi.
No comando da moçada, o coordenador da Academia de Artes Marciais Carcará, de Castanheira, o Guatá. Voltou com um sorriso maior do que aquele habitual, do cotidiano, porque os resultados positivos coroam um trabalho.
Ele, o Guatá, que poucos lembram pelo nome, Walison Bento de Souza, brilhou na categoria Master 2, repetindo feito de Cuiabá. Maria Eduarda, fez bonito na categoria Mirim. Arthur Costa Gomes, na categoria infantil 3.Todos com medalha de ouro. E Wanderson Gabriel quase chegou, sendo medalha de prata na infanto juvenil 1.
Se resultados fazem a melhor propaganda para um espaço que prioriza as chamadas artes marciais, o endereço da Av. Gilio Rezzieri, ao lado da Igreja Presbiteriana Renovada, no centro da cidade, continua esperando pelos que desejam ingressar no mundo da capoeira, Muay Thai, MMA e Jiu Jitsu. Faça uma visita.