Luto: História da Asa Branca Materiais de Construção perde importante capítulo

RESUMO DA NOTÍCIA

Castanheira contabiliza nesta sexta-feira, 30, a 19ª vítima da Covid 19. Faleceu em Primavera do Leste, onde estava em tratamento, Maria Gorete, esposa do empresário e pecuarista Gilmar Arantes. Corpo será sepultado neste sábado, em Castanheira, com cortejo programado para às 08h30.
Num momento em que especialistas chamam a atenção para o início de uma terceira onda da Covid 19 no país, outra notícia triste repercute sobre o vírus em Castanheira. Confirma-se a 19ª vítima da pandemia no município. 

Faleceu nesta sexta-feira, 30, por volta do meio dia, na UTI do Hospital São Lucas,  em Primavera do Leste, onde se encontrava em tratamento há mais de 30 dias,  Maria Gorete Servilheri Arantes, esposa do empresário e pecuarista Gilmar Arantes.

Natural de Pérola, no Paraná,  Gorete, como era conhecida pela maioria das pessoas, sempre terá seu nome relacionado a empresa Asa Branca Materiais de Construção, situada na Av. 04 de Julho, por fazer parte de sua história desde os primeiros momentos. 

Residia na propriedade rural da família, Estância Nossa Senhora Aparecida, às margens da estrada vicinal que demanda a região do Vale do Seringal.  Deixa dois filhos - Ivan Arantes e Maycon Tony Arantes -  e uma netinha Allana da Silva Arantes

As despedidas finais, segundo familiares, acontecem neste sábado, a partir das 08 horas, quando o corpo sairá em cortejo, nas imediações da Igreja Presbiteriana do Brasil, na Gillio Rezzieri, centro, próximo ao Comercial Santos,  na direção do Cemitério Bom Jesus.