Os ventos de final de ano já começam a soprar em Castanheira. Além das expectativas de “dias melhores”, sempre embaladas pelo espírito natalino, é um tempo em que as trocas de carinhos aumentam, quase sempre representadas por materializações em várias festas, com a clássica revelação de amigos secretos.
É um tempo que o comércio é muito procurado, contribuindo para o fortalecimento do simbolismo da esperança. E para que isto já comece a produzir movimentos e iniciativas, neste sábado, 04, boas oportunidades serão oferecidas, a partir das 09 horas, na Quadra de Esportes da Escola Estadual Maria Quitéria.
A Câmara de Diretores Logistas do município, CDL, órgão que representa o segmento que move o comércio local, estará realizando o “Liquida 2023”.
Segundo sua presidente, Maura Antônia de Souza, a iniciativa visa dar um “up” ao setor, que está bem devagar, com empresas como Andrea Modas, Guida Calçados, Manga Rosa, Aza Branca, entre outras, fazendo liquidação de estoques e outras, como Cantinho de Escape e Gazin, marcando presença com a divulgação de produtos. No caso desta última com algumas promoções deste tempo já em curso.
Para o Gerente da loja Gazin de Castanheira, Dejalma Ribeiro dos Santos, a iniciativa sempre é bem vinda, pois além de fomentar as vendas, num período que a procura começa a crescer, fortalece vínculos entre todos os participantes. No caso de Castanheira, que tem fama de cordialidade, o “Liquida” sempre acrescenta bom ares, algo importante para o momento.