O que era para ser uma viagem feliz, acabou se transformando em mais um momento de dor para Erotides Nunes Rios, morador e proprietário rural em Castanheira, neste final de semana.
Aproveitando as férias, o filho Sesley Ferreira Nunes, funcionário da Saúde em Juína e que já residiu em Castanheira, convidou Tidinho, como é conhecido Erotides, para visitarem familiares em Montanha, no Espírito Santo.
Na noite desta sexta-feira, 02, eles já estavam próximos do destino, em Carlos Chagas, Minas Gerais, quando o veículo, dirigido por Sesley, acabou se envolvendo num acidente com um caminhão. Socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Além de Tidinho, encontrava-se na caminhonete Toro a garota Elisa Nunes, filha de Sesley. Tidinho, teria quebrado um braço. Elisa, ferimento nas duas pernas, segundo informações preliminares.
Em pouco mais de um ano este é o segundo acidente sofrido por Tidinho. Em 11 de junho de 2022 ele retornava de Tangará da Serra quando, na ponte sobre o Rio Perdido, na saída de Juína, na direção de Castanheira, o veículo que dirigia, também uma caminhonete Toro, se chocou numa de suas muretas.
“Ele ainda lamenta a morte, na ocasião, da esposa Luzia Ferreira Rios, e agora perde um dos filhos”, diz um dos familiares, rogando consolo para o conhecido e querido pecuarista.
O Castanheira News se solidariza com os familiares, entre eles Tidinho e os seus netos Alicia e Luca, hoje estudando em Minas Gerais, filhos de Sesley. Como registrou alguém, nas redes sociais, “só Deus para consolar plenamente!”.