“Seo” Evaldo Franco Martins é o típico homem de família. Com a companheira Lucineia Martins, os filhos Lucas Barbosa, Márcio Barbosa, a nora Ana Beatriz e a neta Valentina está numa missão especial em Castanheira. Depois de construir a capela da Nova Canaã, veio para a construção de uma residência de tijolo a vista, uma de suas especialidades. Os dois filhos são os parceiros no trabalho.
Residentes na pequena Vale do Anari, cidade de Rondônia, aproveitaram o sábado, 09, para ver de perto o Liquida CDL. Como não estão habituados a eventos do gênero, gostaram de apreciar as ofertas e até deixaram uns trocados em alguns dos espaços ocupados pelas empresas que marcaram presença no Salão Santo Antônio.
Como opiniões variam, alguns comerciantes destacam que as expectativas de vendas e público não foram atingidas. Outros gostaram do resultado. “Fomos preparados para superar o resultado da primeira edição, mas isto não aconteceu”, avalia um deles. “Apesar do resultado não ser o que esperávamos, tá valendo”, destaca outro. “Para mim foi uma boa experiência, até para dar mais visibilidade a empresa”, opina um terceiro.
Por se tratar de um projeto novo, um consultor ouvido pelo Innovare vê o confronto de um início bom e um segundo evento com algumas dificuldades como algo natural. “É preciso uma avaliação honesta e a busca de um modelo adequado para a região, que consolide o projeto”, diz Antônio Balbino Martins. Como observa Marli Dias, da loja Super Stillo, “com o tempo tudo vai melhorando!”.
As empresas participantes da edição 2019 foram Loja Perfect, Juremaq, Dicai, Super Stillo, Guida Calçados, Manga Rosa, Andreia Modas, A Barateira, Arte e Cia, Ótica Ipanema, Perfumaria Rufina, Aza Selaria e Biruttas Pizzaria e Choperia. O Sicredi também marcou presença.
Texto: Vivaldo S. Melo
Fotos: Wesley dos Anjos - Confira mais fotos em https://legiaovip.com
Texto: Vivaldo S. Melo
Fotos: Wesley dos Anjos - Confira mais fotos em https://legiaovip.com