Morre Benedito Mota Vicente

Existem pessoas que passam por essa vida com o nome associado a alguém. Benedito Mota Vicente, 66, é um exemplo. Era chamado comumente como sendo “o tio do Wanderlei”, empresário proprietário do Mercado Santos. 

Alguns limites de saúde impossibilitaram uma jornada mais feliz, lembra a irmã Dorcelina dos Santos Oliveira, que lhe acolheu nos últimos 4 anos, quando eles se tornaram mais agudos. 

Referindo-se a um apelido conhecido apenas pelos mais próximos, destaca que “Sansão teve uma vida sofrida, mesmo assim sempre quis ser mais independente,  só aceitando ser ajudado nesses anos finais de sua vida”. 

Nesta segunda-feira, 04, no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava em tratamento de complicações na região do estômago, ele veio a óbito. Depois de velado na Casa da Saudade será sepultado no Cemitério Bom Jesus às 16hs. desta terça-feira, 05.

Natural de Bela Vista do Paraíso, Paraná, viveu 36 anos em Castanheira, desde que os pais, Orlando Vicente, conhecido por “Vovô”, e Lázara Mota Vicente, resolveram deixar Tangará, onde viveram 10 anos, para se estabelecer com os cinco filhos em outra região. Vieram em busca das oportunidades oferecidas no noroeste do Estado.