A construção de um duplo bueiro, na extensão da Av. Carolina Rezzieri que fica nas proximidades do Laticínios Casterleite, é o primeiro sinal de que a pavimentação asfáltica tão sonhada pelos moradores que vivem no entorno da via, parte urbana de uma rodovia estadual, está próxima.
Segundo fontes da Secretaria de Obras, dois bueiros já foram feitos e as próximas etapas são drenagem, aterros dos três bueiros, sub base, base, imprimação e, finalmente, a capa.
Apesar das medidas restritivas em relação ao avanço do coronavírus, o setor de obras do município trabalha em várias frentes, especialmente no projeto de pavimentação asfáltica, que deve contemplar, entre outras vias, as complexas extensões da Padre Ezequiel Ramin, Marechal Rondon e Av. dos Trabalhadores.
O setor de máquinas da administração vive a expectativa de alguns reforços de peso para a execução de obras de infraestrutura. Nos próximos dias devem chegar um patrol e um caminhão pipa, este para atenuar o impacto da poeira especialmente na Carolina Rezzieri, enquanto a pavimentação asfáltica não se concretiza.