Trilogia Cidades: Conheça "Uma Canção para Colniza!"

RESUMO DA NOTÍCIA

Colniza está no foco da última parte da Trilogia "Cidades", que homenageia três delas que fazem história no noroeste de Mato Grosso.
Com apoio principal do Laticínios Casterleite, a canção final da trilogia “Cidades”, assinada pelo pastor e jornalista Vivaldo Silva, já está disponível nesta terça-feira, 03, nas redes sociais.

O videoclipe premia Colniza, a pedido do professor Fábio Marcelo Vaz, que já residiu em Castanheira, e hoje é Secretário de Meio Ambiente e Turismo, que a exemplo de “Uma Canção para Castanheira”, cedeu as imagens para o projeto.

“Uma Canção para Colniza” foca na história e as riquezas daquele município, um dos pontos de Mato Grosso mais próximos do Estado de Rondônia, que tem 22 anos e já contabiliza mais de 40 mil habitantes.

Lenoir Maria, proprietário do Laticínio Casterleite, com sede em Castanheira e filial em Colniza, achou a escolha feliz.  Vejo aquele município com perspectivas promissoras, podendo ser um futuro polo no Estado", observa. 

Interpretação, Musicalização e Studio

A terceira parte do projeto tem o mesmo intérprete das duas canções anteriores, o sul-matogrossense Anderson Neves, de Aquidauana, amigo do idealizador desde os tempos de um projeto social da Visão Mundial naquela cidade pantaneira, onde Vivaldo era coordenador e ele ainda um garotinho. Ele também faz a musicalização e trabalho se Studio. 

Patrocínio e Apoio

Além do Laticínios Casterleite, participam o Comercial Santos, de Castanheira, também como patrocinador, e as Secretarias de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, de Colniza, Meio Ambiente e Turismo, também de Colniza, e Educação e Cultura, de Castanheira, com apoio na construção do projeto.

Divulgadores e incentivadores

Como divulgadores colaboram o Site Juina News, de Juina, e O Pantaneiro, Jornal e Site de Aquidauana, MS, e como incentivadores o Dr. Álvaro Ferro, de Porto Velho/RO;  Dra. Tânia Nassar Ribeiro Stein, de Campo Grande, MS; Dr. Teilon Augusto de Jesus, de Castanheira; e o empresário Valter de Oliveira Borges, de Sinop, MT.