Pequenos textos para alegrar o seu dia

Segundo a medicina, rir é um bom remédio. Há quem diga que seja o melhor. Neste dias tão cinzentos e de ânimos acirrados, selecionamos duas situações do cotidiano para ajudar você a fugir de temas que fazem mal a saúde.

Procurando emprego?

Uma garota lia o jornal na sala de casa, quando sua mãe chegou. “Você não disse que iria procurar emprego?, perguntou a mãe. “Por isso é que estou lendo o jornal, mãe. Estou procurando!”. E a mãe replicou: “Mas na seção de horóscopo?”. A filha, de imediato, observa: “Ah, primeiro eu preciso saber quais são as minhas chances verdadeiras!” (Leandro Júnior).

Sobre multa...

A família ia curtir um sábado de sol na praia, quando, no caminho, o pai ultrapassou o limite de velocidade, sendo parado pelo guarda. “O Senhor estava a mais de 120 km/h em uma estrada onde o permitido é 80. Vai ser multado”, disse o guarda. O pai tenta reverter a situação: “Não faça isso, seu guarda. Vai estragar o nosso fim de semana!”. O guarda, solidário, responde: “Ok, vou pôr a multa com data de segunda-feira (Antônio Roberto Szabunia). 

(Foto Ilustrativa)