A Ordem dos Ministros Evangélicos de Castanheira (OMEC), órgão representativo da liderança das igrejas evangélicas do município, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 08, num anexo da1ª Igreja Batista, na Av. Gilio Rezzieri, centro, para eleger sua nova diretoria.
O pastor desta Igreja, Edson Marcos, depois de um tempo na direção, manifestou o desejo de uma renovação no corpo diretivo, já destacando duas pautas de trabalho como desafio: o evento do dia 04 de Julho, na Praça homônima, dentro das festividades dos 35 anos de Castanheira e direcionado para a comunidade cristã e o Dia do Evangélico, celebrado no dia 12 de agosto, inserido no calendário dos feriados municipais.
A nova diretoria ficou assim constituída: presidente, pastor Caubi de Araújo, da Igreja Presbiteriana Renovada; vice, Pastor Edson Marcos, da 1ª Igreja Batista; 1ª Secretária, Pastora Geidibel Casusa de Souza Barros, da igreja A Voz do que Clama; 2º Secretário, Pastor Thaylon Denis Francisco, da Igreja Adventista do 7º Dia; 1º tesoureiro, pastor Vagner Lopes Rodrigues, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo e 2º tesoureiro, Obreiro Audairton Barra de Souza, da Igreja Internacional da Graça de Deus.