Depois de dez dias de trabalho na linha São Roque da Alegria, no município de Castanheira, a Secretaria Municipal de Obras fecha a semana com uma conquista emblemática dentro do planejamento de concluir o ano com 30 pontes e bueiros de concreto em seus limites.
Embora a administração esteja investindo em novas estruturas de pontes e bueiros, substituindo as de madeira por outras de concreto, os moradores daquela região, que fica logo após o Capoia, nas proximidades das propriedades de Zé Sivaldo e Régio Brasileiro Rios, há décadas sonhavam com o benefício.
Para aumentar a alegria dos que utilizam a pequena vicinal, que dá acesso a MT 170, nas imediações da divisa com Juína, a equipe designada para a obra também executou um rebaixamento de morro, outro tipo de serviço que tem sido executado em vários pontos do município.
Satisfeito com o resultado, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior observa que “graças a Deus existiram condições para fazer um serviço diferenciado”. E conclui: “Mais um desafio vencido! ”.