Pai mata filho para evitar morte da mãe

RESUMO DA NOTÍCIA

Os efeitos danosos das drogas podem ser vistos todos os dias nas redes sociais. Grande parte das vidas ceifadas, em relatos dramáticos, estão relacionados a venda e consumo de substâncias químicas. O que segue é um deles...
Um homem matou o próprio filho para evitar que a esposa fosse morta na tarde desta quarta-feira (10) em Heitoraí, a cerca de 140 km de Goiânia. Informações preliminares ressaltam que o filho ameaçava a mãe com uma faca de cozinha. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM) de Itaberaí, o filho estava sob efeito de substâncias químicas e agredia a esposa e a filha. Os pais, que são vizinhos, ouviram os gritos de socorro e foram até o local. Ao chegarem, também começaram a ser agredidos.
 
Eles conseguiram fugir dele e voltaram correndo para casa. Em seguida, o filho pegou uma faca de cozinha, arrombou a porta, entrou na casa dos pais e correu até a mãe. Ao ver que ela seria esfaqueada, o pai acabou matando o filho a tiros no local.
 
De acordo com a corporação, ele fugiu do local, deixando a arma dentro de um armário, e deixou avisado que se entregaria na delegacia de polícia. Tanto a mãe quanto a esposa da vítima confirmaram à PM que o pai só atirou no filho porque a mãe corria risco de vida.
 
Dez sinais de que indicam uso de droga:

1 – Mudança radical de interesses

2 – Queda no rendimento escolar (no caso de estudantes)

3 – Aumento da agressividade

4 – Troca de amigos

5 – Relatos de sensação de perseguição

6 – Pedir mais dinheiro do que o normal

7 – Alterar hábitos alimentares

8 – Dormir pouco ou muito

9 – Pupila dilatada

10 – Isolamento dos familiares e amigos

Com Mais Goiás