Jovem castanheirense desaparece e família pede ajuda

RESUMO DA NOTÍCIA

Tiarles Oliveira Negrão, 33 anos, está desaparecido desde a última quarta feira. Família, na linha 03, se angustia com a falta de notícias. Castanheirenses se unem para que seja encontrado.
Quarta feira, 11 de novembro, 18 horas. Neste tempo, Tiarles Oliveira Negrão, 33, residente em Canarana, fez contato com familiares, em Castanheira, informando que estava saindo para Paranatinga, percurso que envolve cerca de 270 quilômetros.

Segundo Rosana Negrão, uma de suas irmãs, Tiarles tinha acabado de tirar uma Moto (Foto abaixo) em Barra do Garças, onde fora contemplado num consórcio. O objetivo era ir a Paranatinga, onde pernoitaria, e de lá para uma Fazenda, onde veria um serviço. 

Por se tratar de um longo percurso e com as preocupações naturais de uma viagem à noite, o jovem ainda foi alertado por familiares.  “O único perigo pode ser animais na pista”, observou, ao telefone. Foi o último contato.

Em Castanheira

O jovem desaparecido é de família bastante conhecida em Castanheira. Antes de ir para Canarana, onde trabalha como pintor, morava na linha 03, onde reside parte dos familiares, especialmente os pais, Jairo Terra Negrão e dona Iraídes. A Moto em questão é uma Honda Bross 160, azul, Placa RAL 6JH15.

Informações podem ser dadas nos telefones:

(66) 99943 5844 – Whatss (66) 99619 9069 ou (66) 99982 6528