Clássico de Beto Guedes, regravado por Gabriel Sater, com participação, no piano, do maestro João Carlos Martins, é nosso destaque da semana.
Pode alguém interpretar uma canção que já é perfeita e ir além? Gabriel Sater conseguiu, ao trazer de volta ao cenário musical do país, em tempos de tanta pobreza criativa o clássico “Amor de Indio”, de Beto Guedes.
A música, relançada a propósito da novela Pantanal, sendo tema do casal Juma e Jove, além da poesia do extraordinário Beto, de um dos novos talentos mais consagrados da música brasileira, Gabriel, filho de Almir Sater, que atua com voz e violão, tem no piano o toque do envolvente do maestro João Carlos Martins.
A interpretação promove um volta ao passado. “Encanta, emociona e acalma”, registra nas redes sociais a jovem Karen Priss, traduzindo opinião corrente entre milhares de apreciadores da boa música que fizeram questão de comentar nas várias plataformas onde ela está inserida.
O Site Castanheira News, empenhado em promover o bom da produção cultural, fez seu próprio clipe da música, para consumo interno. Se você deseja conhecer o trabalho é só conferir, logo abaixo. Que sejam bons momentos!