Todo assassinato é cruel. Alguns, contudo, apresentam graus mais elevados de violência. É o caso daqueles com uso de objetos cortantes, especialmente facão.
Foi isto que aconteceu na noite desta segunda-feira, 07, no Espetinho do Créu, às margens da Av. Castanheira, quando um cidadão pegou outro de surpresa, utilizando-se desta arma branca.
“Tudo foi muito rápido”, segundo um cliente que estava no local. No chão, um homem, conhecido como Tiziu, teve morte instantânea. Seu agressor, deixou o local, tomando rumo ignorado.
Segundo a Policia Militar, o próprio Créu fez contato com a guarnição em serviço, relatando o que viu. A vítima conversava com um dos frequentadores do local, quando foi atingido pelas costas. Depois de receber vários golpes, não resistiu, vindo a óbito sem tempo para receber atendimento no Pronto Atendimento da cidade, que fica a pouco mais de 100 metros.
Ainda de acordo com a Polícia, ele teria passagem em estabelecimento penal em razão de um homicídio. Não se sabe, contudo, se existe relação entre os fatos.